segunda-feira, 9 de abril de 2018


Academia X Vergonha


Mais algumas dicas importantes para você superar a vergonha

Resultado de imagem para timido

Ir durante as horas mais calmas

As horas mais movimentadas no centro de fitness são antes do trabalho, durante o almoço e depois do trabalho. Se você sabe que vai se sentir mais confortável, com menos pessoas ao redor, programe suas horas de exercício inicial a última hora da manhã, no início da tarde, ou mais tarde, à noite. Uma vez que você se sentir mais seguro, você pode começar a ir nas horas que lhe sejam mais convenientes.


Deixe os instrutores saber que você é iniciante

As aulas de grupo de exercício físico são uma das melhores maneiras em que aqueles que são novos para o exercício podem aprender alguns movimentos básicos para ser replicado no chão do ginásio - mas que podem ser lugares ameaçadores para os não iniciados! A primeira vez que você entrar em uma nova classe, informe ao instrutor, que é a sua primeira vez. Eles irão ajudá-lo a configurar qualquer equipamento que precise, lhe dão informações sobre o que pode esperar e manter um olho em sua técnica durante a aula. E você sabe o que? Se você fizer um movimento errado não importa! Ria, todos nós passamos por isso.


Sinta-se a vontade

Resultado de imagem para timido

Use roupas confortáveis

Não tem sentido chamar a atenção, fazer qualquer tipo de alarde que você se sente inibido utilizando roupas chamativas. Embora as fotos brilhantes da revista vão te fazer acreditar no contrário, a lycra não é um pré-requisito no chão do ginásio! Tudo o que você realmente precisa é de um bom par de tenis e roupa clara com que você se sinta confortável para se mover.


Traz a um amigo

Segurança em números! Se você se sente muito nervoso, junte-se a um centro de fitness com um amigo. Você vai se divertir tanto conversando e aprendendo no chão do ginásio, que nem sequer dará conta de que os outros estão fazendo. Se você for a academia pela manhã, tome um tempo extra, depois de seu treinamento para se passar o tempo na nossa sala de estar e desfrutar de um pequeno-almoço gratuito com outros membros. Pode ser que você conheça o seu novo companheiro de academia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário